A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), segue executando as intervenções da Operação Chuva. Entre as iniciativas preventivas executadas estão à limpeza e desobstrução dos canais que cortam a cidade.


As atividades acontecem de modo contínuo e entre as localidades visitadas estão Góes Calmon, Ilha de São João, Campo do Vasco, Pitanguinha, Paulo Souto, Luiz Eduardo Magalhães (Barreiro), Simões Filho 1, Loteamento Big Áurea, CIA 1 e nascente do Rio Joanes.


“As ações seguem acontecendo de modo contínuo e visam à promoção da segurança e do bem-estar da população. Mais uma iniciativa implementada pelo nosso prefeito Dinha, por meio da Operação Chuva”, destacou Gabriel Marques, titular da pasta.


Durante as atividades, as equipes realizam a roçagem da vegetação, retirada de entulhos e materiais descartados. Para a limpeza e desobstrução dos canais, as equipes contam com equipamentos, como retroescavadeiras, escavadeiras e caminhões caçamba para o transporte do material retirado.


Entre as localidades que já receberam as atividades estão Pitanguinha, Paulo Souto, Residencial Preto Velho, Campo do Vasco, Loteamento Big Áurea, Simões Filho 1, Ilha de São João, Aratu, Cristo Rei, Renatão, entre outros.

Poste um comentário