A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), firmou parceria com Sebrae e Senai, para oferta de consultorias gratuitas aos micro e pequenos empresários do município. As inscrições acontecem até 31 de maio, pelo site: https://brasilmais.economia.gov.br/ e o acompanhamento inicia em julho.


A iniciativa acontece através do Programa Federal “Mais Brasil”, que visa fortalecer a rede de desenvolvimento e modernização das práticas empresariais, diante do atual momento de pandemia do novo Coronavírus, onde a inovação é fundamental. Nesse sentido, a parceria ofertará dois eixos de atuação, um voltado para Melhores Práticas Produtivas e outro, para Melhores Práticas Gerenciais.


No ambiente virtual, os interessados terão acesso a materiais exclusivos e direcionados para o desenvolvimento, gerenciamentos e soluções que contribuem para a gestão e a produtividade da empresa.


Na plataforma, as empresas têm acesso a informações sobre os serviços e atendimentos personalizados, ferramentas de autoavaliação e conteúdos que auxiliam na melhoria da gestão e da produtividade. Vale lembrar que a iniciativa acontece de modo totalmente gratuito e que as vagas são limitadas.

Poste um comentário