Cumprindo o Plano de Imunização, a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), vacinou nesta segunda-feira (3), os profissionais da Educação. A iniciativa aconteceu no Colégio Georgina de Souza Simões, no CIA I, contemplando os profissionais com idade de 57 a 59 anos.

"Estava realmente muito ansiosa, contando os dias para que o nosso público fosse imunizado. Felicidade resume esse momento e que venha a segunda dose. Precisamos retomar as nossas rotinas e fazer o que mais amamos: educar, lecionar e transformar vidas”, comemorou a professora Solange, 57 anos.

Para a merendeira Maria Conceição, 59 anos, a vacina reforça os cuidados e a sensação de segurança. “Mesmo ainda sendo a primeira dose, já me sinto segura e mais tranquila, pois sei que sem a proteção da vacina, estamos vulneráveis. Estou feliz por este momento e confiante de que em breve teremos dias melhores”, comentou a merendeira.

Para receber a vacina, o público alvo deve apresentar: CPF, cartão SUS e comprovante de vínculo atualizado. A aplicação da primeira dose para os profissionais de educação continuará acontecendo enquanto durar o estoque.

Poste um comentário