A Prefeitura de Simões Filho segue realizando os mutirões de limpeza urbana em diversos pontos da cidade. As atividades visam garantir bem-estar e qualidade de vida à população, e são executadas por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP).



Durante as atividades, as equipes promovem a manutenção das vias e espaços públicos, com a varrição, roçagem, coleta de entulho, pintura de meio-fio, manutenção da iluminação pública e outros. O secretário da SESP, Manoel Almeida, ainda alerta que os trabalhos, além de contribuir para a manutenção das vias e espaços públicos, funcionam como um mecanismo de combate ao Aedes Aegypti.



“As atividades são realizadas com muita dedicação e amor. Nossas equipes visitam as localidades e realizam a manutenção das vias, com a retirada de resíduos e entulhos, promovendo a limpeza dos bairros. É importante destacar que essa iniciativa do poder público é um compromisso firmado pelo nosso prefeito Dinha e que contribui também para o combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor de doenças como dengue, zika e Chikungunya”, declarou o secretário.





Entre as localidades visitadas estão a entrada da cidade sentido PRF; Viaduto sentido Mapele; Av. Elmo Serejo Farias; Loteamento Alto de São Miguel; César Borges (Coroa da Lagoa); Pitanguinha; Vida Nova; Via Universitária; Residencial Palmeiras; Cristo Rei; Av. Walter Aragão de Souza; Av. Washington Luiz, CIA 2 e CIA I.

Poste um comentário