Prefeito Dinha acompanha abertura das atividades no espaço provisório “Boa Feira”



Visando o bem-estar dos feirantes e da população, o poder de Simões Filho habilitou um espaço provisório para o funcionamento da Feira Municipal. As atividades no espaço “Boa Feira” foram liberadas nesta terça-feira (22) e o prefeito da cidade, Dinha Tolentino, acompanhou a abertura dos trabalhos.



Acompanhado da deputada estadual, Kátia Oliveira, do vice-prefeito, Sid Serra, e demais autoridades locais, o gestor público agradeceu a Deus, falou sobre a importância da iniciativa na vida dos feirantes e sobre a continuação dos trabalhos no novo Mercado Municipal.



“A Boa Feira já está à disposição da população! Agradeço primeiramente a Deus por mais essa ação da nossa gestão que vem para somar na vida dos feirantes, ambulantes e de toda a nossa gente. A feira é provisória e vem para proporcionar mais conforto e segurança. Enquanto isso, nossas equipes seguem trabalhando firmes na reforma e ampliação do nosso Novo Mercado Municipal. Em breve, mais realizações e conquistas para nossa gente”, pontuou o prefeito Dinha.



A “Boa Feira” está situada no Loteamento Sol Nascente (via marginal ao Atacadão) e conta com cerca de 150 (cento e cinquenta) bancadas, que receberão os feirantes e permissionários até que as obras de reforma e ampliação do novo Mercado Municipal estejam concluídas.



O espaço provisório recebeu diversas intervenções de infraestrutura, como terraplanagem, pavimentação, além da instalação de toldos, portal para controle do fluxo de pessoas e banheiros químicos.

Poste um comentário