Com o intuito de promover a solidariedade e assistir mulheres em situações de vulnerabilidade social, a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em parceria com a Prefeitura de Simões Filho, realiza a 2ª edição da Campanha do Agasalho. A iniciativa será lançada de modo oficial na próxima quarta-feira (16), às 10h30, na sede da PM, no Ponto de Parada.

O Projeto visa fortalecer a rede de proteção às mulheres vítimas de violência e contribuir para que as famílias assistidas estejam aquecidas neste inverno. A iniciativa está sendo celebrada entre a PM, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM) e o Centro de Referência de Atendimento à Mulher – Nilda Fiúza (CRAM).

“Essa é uma importante iniciativa e parceria que firmamos com a Polícia Militar. Com esse projeto, vamos assistir as famílias que são acolhidas pelas equipes do Cram e dar mais esse suporte. A primeira edição do Projeto foi um sucesso e essa segunda edição também será, eu acredito. Vamos fortalecer a rede do bem e contribuir”, pontuou Andrea Almeida, secretária da SPM.

Caixas de coleta serão instaladas nos principais pontos da cidade, mas munícipes já podem fazer suas doações na sede da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e no próprio CRAM. Os itens arrecadados, como roupas e cobertores, ficarão armazenados em uma espécie de ‘quarentena’ até serem encaminhados para as famílias assistidas pelas equipes.

Serviço: Campanha do Agasalho;
Início: 16 de junho;
Final: 28 de julho;
Pontos de coleta: 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (Ponto Parada) e Centro de Referência de Atendimento à Mulher – Nilda Fiúza (CRAM).

Poste um comentário