As Unidades Escolares, Noêmia Meireles Ramos e Dom Francisco Leite, situadas no bairro Santa Luzia, estão passando por obras de requalificação. As intervenções são executadas pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e estão avançando.
Nesta etapa, na Creche Escola Noêmia Meireles, as equipes estão realizando a instalação do revestimento cerâmico, louças, metais e gradis, além da instalação do forro. A Unidade estava desativada há 16 anos, como afirma o Prefeito Dinha.

“Com compromisso, responsabilidade social e equilíbrio financeiro, estamos executando mais essa intervenção de infraestrutura, que visa à promoção da educação. A Noêmia Meireles estava desativada há 16 anos, mas estamos mudando essa realidade. As obras estão avançando e logo, estaremos entregando mais esse equipamento”, pontuou o gestor.

As intervenções na Escola Dom Francisco Leite também seguem evoluindo e no momento, as equipes já executam a pintura, instalação de forro PVC, finalização da parte elétrica, e também a instalação das louças e metais.

Poste um comentário