Mais de 49 mil doses da vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas em Simões Filho, é o que informa o Boletim de Vacinação, emitido na última terça-feira (7), pela Prefeitura. As atividades de vacinação são coordenadas pela Secretaria de Saúde (SMS), seguem acontecendo mediante duração de estoque para pessoas com idade igual ou superior a 40 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias) e trabalhadores da saúde.


As equipes de saúde trabalham de maneira descentralizada, em três pontos fixos de atendimentos: Drive-Thru (Ginásio de Esportes, CIA 2), Pam Cia (Quadra 4, do CIA 1) e Sedesc (Centro), das 08h às 16h. Para se vacinar é preciso ter em mãos: Cartão do SUS atualizado, documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência no município, exame que comprove a gestação (para gestante sem aparência) e para puérperas, certidão de nascimento do filho (original e cópia).


A Prefeitura também segue aplicando até sexta-feira (9), a segunda dose da vacina, garantindo assim a conclusão do ciclo vacinal. Os atendimentos acontecem no Pam Cia (Quadra 4 – CIA 1) e na Sedesc (Centro) - Das 08h às 14h, para pessoas com agendamento, no cartão de vacina, para o período até 11.07.

Poste um comentário