A Prefeitura de Simões Filho segue intensificando ações de limpeza e manutenção das vias públicas. As atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) e entre as localidades visitadas nos últimos dias estão o Ponto Parada, Coroa da Lagoa, Baixa da Jaqueira, Paulo Souto, Eucalipto, Palmares, Pitanga de Palmares e CIA 1.

Entre os serviços realizados pelas equipes estão a varrição, capinagem, retirada de terra, apanhado de entulho e coleta diária do lixo em diversos bairros. As atividades também foram reforçadas na Ilha de São João, Walter Aragão de Souza, Luiz Eduardo Magalhães (Barreiro) e Aratu.

“Logo cedo a gente já percebe a movimentação das equipes da Prefeitura na rua, dando uma geral e deixando tudo organizado e limpo. A gente só pode mesmo agradecer, valorizar e parabenizar pelo trabalho que é realizado. Obrigado”, disse Mário Sérgio, 32 anos, morador do CIA 1.

Diariamente, as atividades reúnem cerca de 240 profissionais que trabalham nos mutirões e também em outros pontos da cidade, como pontuou o secretário Manoel Almeida.

“A nossa missão é trabalhar e cuidar da nossa gente. Um compromisso firmado pelo nosso prefeito Dinha e que executamos diariamente, visando o bem-estar da população e a manutenção das vias e espaços públicos”, declarou o secretário.

Poste um comentário