A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região metropolitana de Salvador (RMS), promove nesta terça-feira (17), Drive-thru com 15 horas consecutivas de vacinação contra o Coronavírus. A iniciativa é coordenada pela Secretaria da Saúde, atende pessoas com idade igual ou superior aos 23 anos e acontecerá até às 22h.

“Cheguei cedinho e já fui vacinado! Excelente atitude da Prefeitura e a noite volto com a minha irmã e cunhada. Quero ainda parabenizar pela organização e cuidado. Não é mais novidade que a vacina salva vidas e é uma conquista”, declarou emocionado João Gama, morador do CIA 1.

Em paralelo, dando suporte às atividades, o Poder Público vacina o mesmo público, pessoas a partir dos 23 anos, também nos postos fixos: Pam CIA (Quadra 4 – CIA 1) e Centro Social (Sedesc - Centro), das 08h às 14h.

Para receber a dose do imunizante, o munícipe precisa ter em mãos: Cartão SUS atualizado, documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência do município.

Dica: Para saber se já possui o Cartão SUS e/ou se os dados estão atualizados, consulte o aplicativo “ConecteSUS”, que pode ser instalado por meio de um dispositivo mobile ou por acesso web.

Poste um comentário