Na manhã desta terça-feira (17), durante a sessão na Câmara de Vereadores de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, o parlamentar Adailton Andrade conhecido como Caçambeiro apresentou uma indicação voltada à promoção em saúde para comunidades, sugerindo que o município promova  feiras de saúde aos munícipes regularmente.

A Indicação visa promover acesso amplo aos mais diversos serviços de prevenção de saúde e ofertar os serviços que compõem a secretaria de saúde, tais feiras teriam também a participação de outras secretarias como a de Educação e Desenvolvimento Social.

Citando o caso do rodoviário de 54 anos que estava com seus exames médico e foi a óbito. Enalteceu a importância de está sempre em vigilância no que se refere a saúde das pessoas.



Moção de pesar

Antes, usando de uma questão de ordem, o vereador  indicou uma moção de pesar em memória do senhor DIonovithes Conceição Baraúna Junior, funcionário da Expresso Metropolitano, empresa de transporte coletivo intermunicipal.

Em sua fala o legislador se solidarizou com os familiares e expressou seus sentimentos de perda, destacou também, o profissional e companheiro de trabalhos Baraúna representava por todos lugares que passou.

Poste um comentário