Na manhã deste sábado (11), o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, esteve na localidade do Ponto Parada. Durante a visita, o gestor dialogou com a comunidade, reafirmou o seu compromisso com o bairro e anunciou intervenções de infraestrutura, na Rua Tijuca.


Entre as intervenções que serão realizadas, estão a aplicação de geomantas nas encostas que passam por obras de contenção e estabilização. Na oportunidade, o alcaide falou sobre segurança, conforto e que a iniciativa será desenvolvida em outras localidades.

"Rever os amigos, tomar aquele bom café e conversar sobre novos projetos e avanços. Aqui na Rua Tijuca, estamos preparando mais uma série de ações para proporcionar mais segurança e conforto. Seguimos caminhando e avançando na construção de dias melhores e esse trabalho alcançará toda a nossa cidade. Vamos pra cima", pontuou o prefeito Dinha.


Ainda no bairro, Dinha foi recepcionado pela moradora Dona Lúcia, que carinhosamente relembrou sobre a trajetória política do prefeito e contou sobre fatos que marcaram a vida dele.


O bairro do Ponto Parada tem recebido diversas intervenções, como pavimentação asfáltica e operação tapa-buracos; nova Unidade de Saúde da Família (USF) - João Costa dos Santos, na Rua Vale das Fontes; Centro Integrado de Esporte e Lazer (Ciel) - José Fernandes de Souza, na Rua Paulo XXIII, com quadra de grama sintética, iluminação de led, paisagismo e academia ao ar livre; Quadra Poliesportiva - Mário Souza Santos, na Rua Vale das Fontes; Centro Integrado de Esporte e Lazer (Ciel) - Cacilda Ferreira dos Santos, na Rua Presidente Médici; dentre outros.

O gestor público esteve acompanhado do secretário de infraestrutura, Gabriel Marques; vereadores, secretários e equipe técnica da Seinfra

Poste um comentário