A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), executando o Programa de Complementação Alimentar, realizou uma nova etapa com a distribuição de cestas básicas e kits de limpeza para permissionários do Mercado Municipal.


A iniciativa contribui diretamente para a complementação alimentar das famílias e redução de impactos econômicos em virtude da pandemia do Coronavírus, como afirmou a secretária Andrea Pereira.


“Essa é uma atividade que foi ampliada visando o combate dos efeitos socioeconômicos da pandemia do novo Coronavírus e fortalece a Política da Assistência Social. Além do público que já atendemos, por meios dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), estamos alcançando outros segmentos, como os mototaxistas, permissionários do mercado, artistas, autônomos e outros”, destacou Pereira.


Além dos permissionários, a iniciativa atende famílias assistidas pelos CRAS, autônomos, , artistas, quilombolas, instituições sociais e famílias em diversos bairros como: Pitanguinha, Lobão, Luís Eduardo Magalhães, Engenho Novo, Cristo Rei, Parque Continental, Santo Antônio do Rio das Pedras, Simões Filho 1, Residenciais MCMV, Cova da Gia, CIA 1, CIA 2, Mapele, KM 30, KM 25, Jardim Eldorado, Riacho Doce, Cova da Gia, Estrada de Candeias, Góes Calmon, Pitanga de Palmares, Loteamentos São José, Recanto do Sol, São Miguel e outros.

Poste um comentário