A festa antecipada das crianças no Alto do bom Viver atraiu inclusive famílias de outros bairros da cidade

Foto: Dudu Oliviery






Em uma tarde de muito sol e alegria, a comunidade de Santo Antonio do Rio das Pedras festejou no ultimo domingo (10), o dia das crianças com muitas brincadeiras, guloseimas, distribuição de brinquedos e lanches para garotada.

A inciativa partiu do vereador Everton das Placas e sua equipe, que tem se tornado um verdadeiro funcionário do povo, especialmente para aquela localidade, em uma festa grandiosa e bem planejada, foram alugados brinquedos infláveis, pula-pula, totó entre outros. Os pequenos também puderam contar com profissionais que fizeram pinturas faciais e distribuição de esculturas de bexiga e um palhaço que comandou as brincadeiras, animação e truques de mágica.

A escolha do Alto do Bom Viver em Santo Antonio foi estratégica, trata-se de um local que em julho de 2020 recebeu intervenções da prefeitura, o prefeito Dinha ao lado da deputada Kátia Oliveira inaugurou a construção de uma praça com parque infantil, academia ao ar livre, espaço de convivência, uma pista de cooper e completa pavimentação asfáltica. “Vê o sorriso no rosto dessas crianças num dia como hoje deixa meu coração cheio de alegria, esse é um lugar muito especial para mim e toda minha equipe”, declarou Everton das Placas, sendo interrompido por um abraço de uma moradora agradecendo.

O vereador destacou ainda a ajuda dos parceiros que tornou possível a realização desse evento fazendo com que ele se tornasse ainda maior, “tenho que agradecer muito ao prefeito Dinha, a deputada Kátia, a secretária Iridan, ao amigo Gleidson do Vaca Burguer e Scoob Dog, Nosso Brinde, o amigo Mycon, Kaio da Aguas Claras Ambiental, George do Grupo Gin, Dom José, Pointe da Preta, a toda comunidade e nossas lideranças, minha gratidão a Deus”, finalizou.

Poste um comentário