A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue vacinando com a primeira, segunda e terceira dose contra o Coronavírus. As atividades acontecerão de modo descentralizado para pessoas a partir dos 12 anos (primeira dose), segunda dose para agendados e terceira para pessoas a partir dos 60 anos.


As atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), acontece enquanto durar o estoque e visam fortalecer as ações de promoção e proteção à vida. Confira o cronograma de terça-feira (16.11) a sexta-feira (19.11).


PRIMEIRA DOSE: pessoas de 12 a 17 anos; SEGUNDA DOSE: para agendados; TERCEIRA DOSE para idosos a partir dos 60 anos.


Dia: terça-feira (16.11);
Horário: das 08h às 14h;
Locais: KM 30 e Cristo Rei (Unidades de Saúde).




Dia: quarta-feira (17.11);
Horário: das 08h às 14h;
Locais: Santo Antônio e Mapele (Unidades de Saúde).



Dia: quinta-feira (18.11);
Horário: das 08h às 14h;
Locais: Pitanguinha e Goes Calmon (Unidades de Saúde).




Dia: sexta-feira (12.11);
Horário: das 08h às 14h;
Locais: Coroa da Lagoa e Eucalipto (Unidades de Saúde).




PRIMEIRA DOSE: pessoas a partir dos 12 anos; SEGUNDA DOSE: Coronavac (28 dias após a primeira dose) e Pfizer (8 semanas após); TERCEIRA DOSE para idosos a partir dos 60 anos.



1 - Local: Pam CIA (Quadra 4 - CIA 1):
Dias: terça-feira (16) a sexta-feira (19).
Horário: 08h às 15h.



2 - Local: Sedesc (Centro):
Dias: terça-feira (16) a quinta-feira (18).
Horário: 08h às 14h.



SEGUNDA DOSE:

1 - Local: Ponto Parada (Unidade de Saúde - próxima à delegacia):
Dias: terça-feira (16) a sexta-feira (19).

Horário: das 08h às 15h.



Obs: As atividades com a segunda dose são voltadas para as pessoas que estão com a data do reforço registrada no cartão de vacina até 07/11 e até 15/11 para os vacinados com a Pfizer.



DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:



PRIMEIRA E SEGUNDA DOSE:

Para receber a primeira dose do imunizante, o público alvo deve ter em mãos: CPF, Cartão SUS atualizado, documento de identificação com foto e comprovante de residência do município. Já para a segunda dose, além dos documentos citados, o público deve apresentar também: o cartão de vacinação onde foi registrada a primeira dose.

Observação: Os menores de idade deverão comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis.



TERCEIRA DOSE:

Cartão SUS atualizado, cartão de vacina com os registros das doses anteriores, documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência do município;

Observação: Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a 3ª dose de reforço será a Pfizer e o munícipe deve ter sido vacinada com a 2ª dose ou dose única há no mínimo 6 meses, vale para todas as vacinas.


Dica: Para saber se já possui o Cartão SUS e/ou se os dados estão atualizados, consulte o aplicativo “ConecteSUS”, que pode ser instalado por meio de um dispositivo mobile ou por acesso web.

Poste um comentário