A Prefeitura de Simões Filho deu início a uma série de capacitações voltadas aos permissionários do Mercado Municipal. A iniciativa acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), por meio da Secretaria de Ordem Pública (SEMOP) e de Desenvolvimento Econômico (SEDEC).



As capacitações reafirmam o compromisso do poder público com os permissionários e visam o aprimoramento da mão de obra, objetivando levar orientação aos feirantes quanto à maneira correta de manipulação dos alimentos, evitando desperdício ou contaminação, atendimento ao público, dentre outros.



“Esse curso é de fundamental importância para os comerciantes. Os permissionários receberão um novo equipamento e fazendo cumprir o compromisso do nosso prefeito Dinha estamos promovendo uma série de encontros e capacitações, que visam à manutenção dos espaços e também a qualidade do atendimento. Para tornar a capacitação ainda mais atrativa, contamos com o apoio do Senai e certamente está sendo muito proveitoso para todos”, pontuou o Dr. Demilson Lima, secretário da Semop.



As atividades acontecem em parceria com o SENAI, que foi reativado na atual administração após 30 anos fechado. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) tem como missão promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria baiana. Entre as suas áreas de atuação estão a educação profissional, a prestação de serviços técnicos e tecnológicos, a pesquisa aplicada e a consultoria.

Poste um comentário