A Prefeitura de Simões Filho concluiu na manhã desta sexta-feira (26), as atividades na Praça Ernesto Simões, por meio da iniciativa ‘Madrugada do Trabalho’. A ação tem como objetivo promover a requalificação dos equipamentos públicos, em um momento com menor fluxo de pessoas e veículos.



Nas primeiras horas do dia, a dona de casa, Maria de Cássia, que caminha na região comentou sobre a iniciativa e falou sobre a boa surpresa.



“Que surpresa boa! Todos os dias caminho aqui na Praça e hoje, para a minha surpresa e total alegria, me deparei com tudo isso. Gente, que coisa linda. Agora nós temos até uma academia ao ar livre! Vocês são fantásticos. Que Deus continue abençoando. A Prefeitura tá de parabéns”, pontuou a sorridente, Dona Maria.



As atividades foram iniciadas às 18h de quinta-feira (25) e seguiram até às 06h da manhã desta sexta-feira (26). As equipes realizaram diversas atividades, como a instalação de grama sintética; equipamentos de ginástica; manutenção das quadras, com a pintura e manutenção dos alambrados, instalação de tela, além de demarcação do piso; novo paisagismo e iluminação; substituição de lâmpadas; sinalização vertical do trânsito; limpeza urbana, dentre outros.



Vale lembrar que a ação acontece de modo intersetorial, envolvendo diversas secretarias e setores da administração pública, e que as intervenções aconteceram nas quadras, espaço fitness, espaço saúde, pista de Cooper e ciclovia, além da iluminação, monumentos e trânsito da região.

Poste um comentário