Cestas serão doadas para famílias de municípios atingidos pelas fortes chuvas nas últimas semanas


Uma ação promovida em Simões Filho pela deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) arrecadou nesta segunda-feira (20) mais de 10 toneladas de alimentos, que serão doados para famílias dos municípios do Extremo Sul da Bahia atingidos pelas fortes chuvas nas últimas semanas. Os temporais destruíram diversas regiões das cidades e deixaram milhares de pessoas desabrigadas.


“Este é um momento de solidariedade por aquelas pessoas que perderam tudo que tinham e estão desabrigadas, muitas sem ter o que comer. Por isso é fundamental que todos que puderam possam contribuir com doações, seja de roupa ou de alimentos. Conseguimos arrecadar mais de 10 toneladas, que serão prontamente enviadas aos municípios da região”, afirmou.


A ação da deputada contou com o apoio do prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino. Kátia Oliveira destacou que, mesmo após os temporais, os municípios ainda terão muitos desafios e dificuldades. “Casas, estradas e equipamentos públicos precisarão ser reconstruídos. Precisaremos, acima de tudo, de união de esforços em todas as esferas de poder para ajudar as pessoas a recomeçarem suas vidas”, ressaltou.

\

Poste um comentário