Por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a Prefeitura de Simões Filho segue promovendo as atividades de reforma e ampliação do novo Mercado Municipal. As obras avançam e em breve, a população contará com mais um equipamento público totalmente requalificado.



No momento, as equipes trabalham no prédio anexo, promovendo a pintura externa, instalações elétricas e urbanização, já no antigo prédio, além da conclusão do telhado e as equipes trabalham na conclusão da rede de drenagem.



Entre as intervenções já realizadas pelas equipes estão a estruturação do novo layout interno e acabamento dos banheiros, bares e restaurantes da nova praça de alimentação, além da instalação do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA), construção de alvenaria na área externa, fachada e reboco, instalação da escada interna (em aço), instalação de portas e outros revestimento interno (Box e áreas comuns), implantação do sistema de drenagem e instalação de portas.



O equipamento público está localizado no Centro da cidade, entre as avenidas Washington Luís e Walter Aragão de Souza, e vai contar com espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto aos permissionários e consumidores, além de potencializar a economia.

Poste um comentário