Simões Filho garante condições especiais de pagamentos para contribuintes para o Refis 2021

A Prefeitura Municipal de Simões Filho, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), oferece aos munícipes mais uma oportunidade de negociação ...








A Prefeitura Municipal de Simões Filho, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), oferece aos munícipes mais uma oportunidade de negociação e quitação de dívidas tributárias, por meio do Programa Reconciliar Simões Filho. A iniciativa garante benefícios fiscais e segue até 31 de dezembro de 2021.


Os benefícios fiscais, isenção de juros e multas, além do parcelamento poderão ser aplicados os seguintes tributos: Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN); Imposto sobre Transmissão de Bens Inter Vivos (ITIV); Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbana (IPTU); Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF); e demais taxas e as multas tributárias por infração à legislação tributária; Débitos de origem não tributária, inclusive Preços Públicos poderão ser transacionados com a redução dos juros, multas de mora e dos acréscimos moratórios.



Confira os percentuais e os parcelamentos colocados à disposição:



1 – 100% (cem por cento) de descontos nos juros e multas de mora, para pagamento em parcela única ou à vista.

2 - Até 90% (noventa por cento), dos juros e multas de mora para pagamento em até 6 (seis) parcelas mensais e consecutivas.

3 - Até 80% (oitenta por cento), dos juros e multas de mora para pagamento em até 12 (doze) parcelas mensais e consecutivas.

4 – Até 70% (setenta por cento), dos juros e multas de mora para pagamento em até 24 (vinte e quatro) parcelas mensais e consecutivas.

5 – Até 60% (sessenta por cento), dos juros e multas de mora para pagamento em até 36 (trinta e seis) parcelas mensais e consecutivas.



Os interessados devem comparecer à sede da Prefeitura, na Secretaria da Fazenda (Sefaz), na Praça 7 de Novembro, de segunda a quinta-feira, das 08h às 17h, e às sextas-feiras, das 8h às 13h. A medida está amparada nas execuções fiscais e administrativas, na forma prevista no Art. 171 da Lei nº 5.172, de 25 de outubro de 1966 - Código Tributário Nacional.



O Reconciliar Simões Filho visa à redução do acervo de processos da Vara da Fazenda Pública, com a consequente recuperação de créditos tributários e não tributários e estabelece condições especiais de pagamento em função das consequências econômicas causadas pela Pandemia Mundial oriunda da infecção pelo COVID-19.

COMENTÁRIOS

Nome

Bahia Brasil & Mundo Cultura Esportes Novidades Política RMS Sem Mesmice
false
ltr
item
O Kotidiano: Simões Filho garante condições especiais de pagamentos para contribuintes para o Refis 2021
Simões Filho garante condições especiais de pagamentos para contribuintes para o Refis 2021
https://lh3.googleusercontent.com/-6PoAjZLPyVU/YaobAj8v2NI/AAAAAAAAJWQ/EIouK6h_5MMY-t4V6KoQxH8yHqgyxLcbQCNcBGAsYHQ/w640-h332/image.png
https://lh3.googleusercontent.com/-6PoAjZLPyVU/YaobAj8v2NI/AAAAAAAAJWQ/EIouK6h_5MMY-t4V6KoQxH8yHqgyxLcbQCNcBGAsYHQ/s72-w640-c-h332/image.png
O Kotidiano
http://www.okotidiano.com.br/2021/12/simoes-filho-garante-condicoes.html
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/
http://www.okotidiano.com.br/2021/12/simoes-filho-garante-condicoes.html
true
4030737518951757951
UTF-8
Not found any posts VEJA MAIS Saiba mais Reply Cancel reply Delete Publicado por Home PAGES PUBLICAÇÕES VEJA MAIS VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ARCHIVE BUSCAR POR O que você procura não foi encontrado Voltar a página incial do Portal Domingo Segunda Terçay Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago