A Prefeitura de Simões Filho continua executando iniciativas que visam o desenvolvimento da cidade. Sendo assim, nesta quarta-feira (05), foi dada Ordem de Serviço para a execução simultânea de intervenções de infraestrutura no Centro, em Palmares, Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel.



As obras consistem em: construção de uma Praça em Palmares e requalificação da Praça da Bíblia; requalificação dos campos de futebol em Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel. Além da aquisição da Casa da Farinha Móvel.



Em Palmares, o poder público vai construir uma praça, com quadra de grama sintética e academia ao ar livre. Além disso, o equipamento receberá iluminação de led, paisagismo e toda infraestrutura.



Além disso, na Praça da Bíblia receberá requalificação total, com espaços de socialização, iluminação de led, paisagismo, fonte luminosa e musical, substituição do piso de alta resistência, pavimentação da praça, dentre outros. Já nos campos, as intervenções serão de estruturação de alambrado, iluminação em led, vestiário, contenção de encostas e outros.





Já a Casa de Farinha Móvel, será colocada à disposição dos agricultores e agricultoras familiares. A iniciativa tem como objetivo garantir que as famílias possam fomentar a produção e, consequentemente, a renda, com um equipamento que pode ser deslocado com maior facilidade entre as propriedades das famílias que residem nas comunidades produtoras.

Poste um comentário