As obras de requalificação do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos seguem avançando e nesta etapa as equipes deram início à instalação do gramado no campo oficial. As atividades são executadas pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura.


Para receber o gramado, toda a extensão do campo passou pelas etapas de terraplanagem, nivelamento do solo, sistema de drenagem e sistema de irrigação. Além disso, as equipes também executam a texturização das paredes para receber a pintura final, instalação dos novos portões e gradis, construção do poço artesiano e finalização das instalações hidráulicas.



Já na parte externa, as atividades consistem na conclusão da construção da calçada e instalação do piso tátil. Com a iniciativa, a Prefeitura visa transformar o equipamento e garantir excelentes condições para atender à comunidade esportiva, além de tornar atraente a retomada de importantes campeonatos e competições, contribuindo assim para a geração de emprego e renda.



A requalificação total do novo Estádio Municipal conta com a restauração da arquibancada, construção de bilheteria, vestiários, tribuna de honra, alambrados, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, estrutural, hidráulica e elétrica, construção de uma quadra poliesportiva, pista de corrida e uma área para futebol de areia, vôlei, futevôlei, atletismos e outras modalidades.

Poste um comentário