A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), realizou na manhã desta quinta-feira (24), na Câmara de Vereadores, Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal, referente ao 3º quadrimestre de 2021.


“Esse encontro reafirma o compromisso do Poder Público em realizar a manutenção do diálogo e da transparência das atividades da administração do nosso prefeito Dinha Tolentino com os simõesfilhenses”, pontuou o Secretário da Fazenda, Carlos de Carvalho.


Durante o encontro foram apresentados os dados estatísticos indicando detalhes sobre a execução orçamentária, receitas, despesas, transferências correntes, indicadores fiscais, além das despesas e recursos de cada secretaria municipal.


“A cidade segue avançando e isso é reflexo do comprometimento do nosso prefeito Dinha Tolentino, que segue executando importantes ações e projetos que fortalecem o desenvolvimento da nossa amada Simões Filho. Nós sabemos o quanto é importante o equilíbrio financeiro para a efetivação das iniciativas e fortalecimento das políticas públicas. Esse encontro promove o debate e realiza a manutenção da transparência pública”, destacou Sid Serra, vice-prefeito.


A audiência pública atende a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e visa promover o debate e apresentação da execução orçamentária, receitas, despesas, transferências correntes, indicadores fiscais, além de detalhar as despesas e recursos de cada secretaria municipal.


Participaram do encontro, o vice-prefeito, Sid Serra; os secretários municipais, Simone Costa e Kemmuel Menezes; o presidente da Casa Legislativa, Eri Costa; demais vereadores; além de membros da sociedade civil.

Poste um comentário