As obras de construção do novo complexo/sistema viário na região do Mercado Municipal seguem avançando. As intervenções são realizadas pela Prefeitura de Simões Filho e nesta etapa, as equipes trabalham na alteração do canteiro e instalação do meio-fio para a construção da nova rotatória.

As atividades são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura e contam com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), através Superintendência de Trânsito (Supertrans) para o controle e ordenamento do fluxo de trânsito.

As intervenções estão acontecendo nas imediações da Avenida do Mercado Municipal e quem passa pela localidade consegue perceber as mudanças que estão sendo promovidas.

O projeto visa contribuir para a Mobilidade Urbana de uma das principais artérias da cidade, desafogando o trânsito na região, além de promover maior fluxo de pessoas e veículos no equipamento que está em construção, o Mercado Municipal.

O novo complexo viário contempla também as Avenidas: Eng. Walter Aragão de Souza, Washington Luiz e Luís Eduardo Magalhães.

Mercado Municipal:
O equipamento público está localizado no Centro da cidade, entre as avenidas Washington Luís e Walter Aragão de Souza, e vai contar com espaços para cada segmento de atividade, proporcionando mais conforto aos permissionários e consumidores, além de potencializar a economia.

Poste um comentário