O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, acompanhado da deputada estadual, Kátia Oliveira, participou nesta quarta-feira (30), da Aula Inaugural do Programa Prepara Jovem. Durante o encontro, o gestor entregou o material de apoio, caderno, fardamento e squeeze, aos alunos.




“É por acreditar na juventude que seguimos investindo e dando voz! Hoje, ao lado da minha esposa e deputada estadual, Kátia Oliveira, iniciamos a aula inaugural do Programa Prepara Jovem, iniciativa do nosso Plano de Governo que vem dar aos nossos jovens, a oportunidade de um curso preparatório para vestibular de qualidade. Estou muito feliz com mais uma ação que vem para garantir e dar acesso a nossa gente a um futuro melhor e mais digno. Jovens, que Deus abençoe vocês e os capacitem para que vocês possam alcançar todos os seus objetivos. Estamos juntos e vamos pra cima!”, pontuou o prefeito Dinha.




O Projeto tem como objetivo preparar jovens simõesfilhenses para a realização de diversos vestibulares, através da oferta de aulas em diversas matérias, como matemática, português, história, geografia, química, física, biologia, redação e literatura.




“Uma importante iniciativa da administração, idealizada com muito carinho, e que visa ofertar curso de vestibular para a juventude, a fim de incentivar, apoiar e prepará-los para o ingresso no Ensino Superior. Eu acredito muito na juventude e é exatamente por isso, que cuido para que cada vez mais jovens tenham voz e conquistem seus espaços. Que Deus ilumine o caminho de vocês e contem comigo!”, declarou a deputada, Kátia Oliveira.




O Programa atende estudantes de 16 a 29 anos de idade, que cursam o terceiro ano do Ensino Médio ou quarto ano do ensino Técnico em Escola Pública, além dos alunos concluintes oriundos de escola públicas ou bolsistas integrais de escolas privadas.

Poste um comentário