Por: Tatiane Santos do Informe Notìcias
 
Associação Comercial de Feira de Santana, foi o local onde ocorreu o encontro de presidentes de Associações Comerciais da Bahia, ao reunir aproximadamente 60 presidentes e diretores de Associações Comerciais, com representantes de todo Estado da Bahia.

DISCUSSÕES

Na pauta vários temas foram abordados. Campanhas de Promoção de Vendas, Dias das Mães, das Crianças e ações para o final do ano. Os dirigentes abordaram a importância no investimento Programa de capacitação para diversos municípios ainda no exercício 2022.


Projeto Empreender e Programa Bahia para os Baianos. Uma das novidades apresentadas e recebida com entusiasmo é a implantação da Faculdade do Comércio, na Bahia, que ficará à disposição de todas as Associações, ainda em 2022 chegará à Feira de Santana.Continua depois da publicidade.


“O encontro teve como objetivo principal fortalecer as Associações Comerciais, sua representatividade nos municípios. Tendo como principal a apresentação política, do empresário do setor comercial, fortalecimento das entidades representativas através da criação de serviços que tornem mais fácil, ágil o dia-a-dia do empresário.


A meta é apresentar serviços com baixo custo, que otimizem os resultados das empresas, com orientações claras, específicas para o bom funcionamento das empresas. As associações assumem o papel em fazer a representação do sentimento do setor, dos empresários…” Afirmou o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresas da Bahia de Feira de Sabtaba, Clóves Cedraz.


UNIVERSIDADE

Ciente da importância que é o investimento em conhecimento principalmente para o setor do Comércio, será disponibilizada uma importante conquista do setor. Trata-se da Faculdade do Comércio, disponível para todo Estado da Bahia, através das Associações, com o objetivo de oferecer oportunidade de qualificação, com valores acessíveis, através do EAD, com notas máximas de avaliação pelo MEC – Ministério da Educação, nas áreas de Gestão em Recursos Humanos, Logística, Sistemas para Internet.


“Nos estamos disponibilizando para todas as Associações Comerciais no Estado, a faculdade para quem quer empreender, para os que tem a chama do empreendedor, com, baixo custo de investimento disponível para o empresários e seus colaboradores, com perfil de gestores. A primeira unidade será implantada na cidade de Feira de Santana, que servirá de Unidade Modelo” concluiu Clóves Cedraz.


SIMÕES FILHO – KLEBER MOTTA – “A FORÇA DO TRABALHO JOVEM”

A ACOSIF – Associação Comercial e Industrial de Simões Filho, foi representada pelo empresário e presidente – Kleber Mota.“Quero em primeiro lugar parabenizar, o presidente da FACEB, Clóves Cedraz, por sua administração e organização deste encontro, considero como muito importante para a cidade de Simões Filho, ao participar desta programação que reúne as principais lideranças empresariais, do Comércio no Estado”, disse Mota.

“Após mais de 2 anos de pandemia, é louvável todo esforço feito pela diretoria da FACEB, em criar as condições ideais de representatividade dos empresários do setor comercial. Já estamos avaliando, junto a diretoria FACEB, a implantação de um Campus da Faculdade do Comércio, em Simões Filho. Após assumir a presidência da ACOSIF, junto com os demais membros da diretoria, em nossos 10 primeiros dias já avançamos em importantes pautas, à favor dos empresários e trabalhadores…Isenção da taxa de publicidade, nossa presença aqui neste encontro com mais de 80 presidentes de associações de toda Bahia, buscando melhorias para Simões Filho através da FACEB, firmamos uma importante parceria com as empresas do complexo Cia Sul, onde já estamos disponibilizando mais de 100 vagas de emprego, em importantes e diversificadas colocações com ótimos salários”, completou.

Poste um comentário