As Bolsas Femininas estão entre os acessórios que mais exercem poder sobre as mulheres. Qual é a mulher que não deseja ter o armário repleto de bolsas lindas para escolher uma diferente para cada momento?


Dentro das tendências da moda, uma variedade imensa de modelos e cores torna possível a cada mulher ter um número ilimitado delas, que são as ‘queridinhas’ do público feminino. E quando as opções envolvem qualidade e preço acessível, aí sim é de fazer os olhos da mulherada brilhar.


É nesse sentido que a Kadosh Bolsas e Acessórios está abrindo a sua nova loja em Simões Filho, trazendo uma versatilidade incrível de produtos, com preços justos e qualidade excepcional em todos os produtos.


Em um ambiente intimista e aconchegante, a loja dispõe de acessórios para todos os gostos, dos mais refinados aos casuais. São bolsas, mochilas, carteiras, estojos, relógios e bijuterias. Sem falar na linda coleção de t-shirt com opções de estampas “tal mãe, tal filha” especial para o Dia das Mães.


A inauguração será neste sábado 16/04, a partir das 09:00 horas da manhã. A loja fica situada na entrada do Cia 2, ao lado do Mercado Almeida.

Poste um comentário