O Mercado Municipal, no Centro de Simões Filho, segue recebendo obras de reforma e ampliação. As atividades são executadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e no momento, as equipes executam a etapa de urbanização dos prédios (antigo e novo).



Dentre as intervenções que estão sendo realizadas, além da urbanização com passeios em piso intertravado e concreto polido, estão a construção do gradil perímetro em frente do setor da Peixaria e também dos prédios, finalização dos sanitários, rejunte, pinturas nas paredes (acima do revestimento), das portas, estrutura do telhado e execução da eletrocalha.



As obras acontecem com o objetivo de proporcionar mais conforto aos permissionários e consumidores, além de potencializar a economia. Em paralelo, a Prefeitura também executa as obras de urbanização no Canal da Muriqueira, novo Centro de Bioimagem, reforma e ampliação do Estádio Municipal, construção da via de ligação da Orlando Moscoso e Washington Luís e urbanização do Engenho Novo.



“Confesso que estou ansiosa para voltar a frequentar o nosso novo mercado. Eu estive em uma visita técnica e estou surpresa com tudo que vi. Gente, que coisa linda! O novo mercado parece um shopping, coisa de primeiro mundo. Que Deus continue abençoando”, disse emocionada Dona Cássia Maria, moradora da Pitanguinha.

Poste um comentário