Foto divulgação


Por: Tatiane Santos do Informe Notícias 

Na manhã da última segunda-feira 23/04, a Associação Comercial e Industrial de Simões Filho (Acosif), representada pelo seu presidente, Kleber Mota, foi recebida pelo secretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, (Sedur), Edson Kipão. Na oportunidade foram abordados temas de relevância para o comércio local.

Entre as demandas tratadas durante o encontro, a principal foi a taxa de publicidade que a prefeitura está cobrando dos comerciantes locais. Demanda esta que foi atentamente ouvida pelo chefe da pasta.

“O poder público está sempre a disposição para o diálogo com a Acosif, quanto a taxa de publicidade, é algo constitucional e entendemos que tais impostos, são importantes para a manutenção dos serviços prestados a população da nossa querida cidade. Podemos formatar uma estratégia para o próximo ano, uma ação conjunta entre o poder público e a classe empresarial, para que sejam estabelecidas diretrizes e critérios para a cobrança dessa taxa, tudo isso pensando no bem comum, algo que beneficie a todos”, disse Kipão.


Em nota, a Acosif agradeceu a recepção do secretário, a atenção que lhe foi dada, e enfatizou, que é a favor do diálogo, sobretudo com o poder público municipal, a fim de sanar as reivindicações da categoria.

Poste um comentário