Fotos: Divulgação




Depois de pouco mais de três anos fora do município de Simões Filho, a ex-secretária de saúde Drª. Maria Betânia, está de volta e a população da cidade que compõe a Região Metropolitana de Salvador, foi surpreendida com a notícia.

Em fevereiro de 2019 quando pediu exoneração, a pediatra justificou que precisava se afastar da pasta para cuidar da saúde do seu pai, hoje com tudo mais tranquilo Drª. Betânia retorna à Simões Filho.

O convite foi feito pela clínica R.J que fica localizada no centro da cidade em frente ao anexo do hospital municipal, a agenda será aberta a partir da próxima quinta-feira (02/05) e o atendimento ocorrerá sempre a tarde, depois das 15h.

“É uma alegria voltar a atender minhas crianças daqui, só lamento não ser pelo SUS, mas solicitei a direção da clínica que praticasse preços populares, os meus pacientes sempre foram atendidos pela rede pública”, declarou a médica, declarou ainda que; “A saudade dessa terra era enorme e agora vou poder rever grandes amigos que fiz ao longo dos meus mais 30 anos que atuei aqui”, finalizou.

Política

Em conversa com a equipe de O Kotidiano, Dra. Maria Betânia não fez referência ao seu possível retorno à cena política, apenas enfatizou sua gratidão ao atual prefeito Dinha e a Deputada Kátia por terem dado a oportunidade de ocupar a pasta da saúde ainda no primeiro mandato encerrado em 2020.

Poste um comentário