A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), firma mais uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Startup BA, para oferta de capacitação gratuita sobre Inovação e Empreendedorismo. O encontro, Meetup Summit, acontecerá na próxima terça-feira (24), às 14, no IFBA – Pitanguinha.

A Meetup Summit visa propor soluções na área de gestão e inovação para pequenos negócios e startups/iniciantes. Para participar, os interessados deverão realizar inscrição gratuita, por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/meetup-summit-simoes-filho/1572508

Durante o encontro, os participantes serão submetidos a um processo de imersão, com palestras, oficinas e mentorias, com o objetivo de abrir as portas e o pensamento da inovação ao grande público de pequenos empresários e potenciais, mostrando que o conceito de tecnologia e das startups vai muito além de um segmento, colocando sempre o empreendedor no centro dessa experiência e orientando sobre o olhar desse novo universo.

Para esclarecimento de dúvidas e suporte, basta entrar em contato com a Sedec, pelo número: (71) 3298 2190.

O evento
O South Summit é reconhecido como uma plataforma global para inovação e conexões entre os principais participantes do ecossistema global, startups, corporações e investidores para gerar resultados e negócios. A iniciativa, criada pela Espanha Startup em 2014, está sediada em Madrid e estende sua rede de conexão para o resto do mundo. A edição do evento de 2020, realizada de forma digital, reuniu mais de 52 mil espectadores.

Poste um comentário