Deputada participou na noite desta segunda-feira (6) do Encontro Estadual do união Brasil Mulher na Bahia


A deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) afirmou que as mulheres vão fortalecer ainda mais o União Brasil na Bahia durante as eleições de 2022. Ela participou na noite desta segunda-feira (6) do Encontro Estadual do União Brasil Mulher na Bahia e ressaltou que o partido valoriza as candidaturas femininas.


O evento contou com a participação do pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e teve apresentação de pré-candidatas da legenda para a disputa eleitoral para os Legislativos estadual e federal em outubro.


“Esta foi a noite em que as pré-candidatas baianas, estaduais e federais, foram apresentadas. Toda a união das mulheres, com certeza, fará toda a diferença para o nosso grupo. Porque nós temos a certeza que a Bahia pode mais, e sabemos como fazer isso em parceria com ACM Neto”, enfatizou Kátia.


Kátia Oliveira se filiou ao União Brasil na última janela partidária e ressaltou que o partido tem dado apoio às pré-candidaturas femininas. “O partido de fato está de portas abertas para as mulheres, de forma que todas possam disputar as eleições em condições iguais com os homens. Nosso partido valoriza as mulheres e, com ACM Neto governador, nós seremos voz ativa na Bahia”, salientou.


Para ela, é preciso cada vez mais ampliar a participação das mulheres na política. “Nós somos a maioria da população, mas ainda temos uma representação pequena na política. Este trabalho do União Brasil vai dar frutos para ampliar a nossa participação nos espaços de poder”, destacou.


O União Brasil Mulher Bahia segue com agenda intensa a fim de preparar as pré-candidatas para a disputa eleitoral. “Eu acompanharei toda a movimentação do União Brasil Mulher e farei o que for necessário para melhorar a vida dos baianos junto com todas essas mulheres potentes e o futuro governador ACM Neto”, reitera a deputada.




Foto: Divulgação.


Poste um comentário