As obras de reforma e ampliação do novo Mercado Municipal atingiram a fase final e o equipamento recebe uma nova etapa de intervenções. Os permissionários receberão muito em breve, o novo equipamento público para a comercialização de diversos itens.



No momento, as equipes realizam a finalização da pavimentação asfáltica no período interno, arremates dos assentamentos das cerâmicas e revestimentos, limpeza geral e dedetização. As intervenções são executadas pela Prefeitura de Simões Filho e visam melhorar a vida dos trabalhadores/autorizatários e de todos os que visitam o local, promovendo conforto e comodidade.



A nova estrutura conta com um andar térreo e outro superior e serão divididos em ambientes/ segmentos para cada ramo de atividade, como açougue, peixaria, hortifrúti, confecção, salão de beleza, praça de alimentação (bares e restaurantes), e outros. Além de banheiro, áreas de socialização, estacionamento, dentre outros.



Vale ressaltar que, em paralelo, a Prefeitura também executa a reforma e ampliação do Estádio Municipal, construção do novo Centro de Bioimagem, obras de urbanização no Engenho Novo, a reforma da Praça da Bíblia e construção da nova Praça de Palmares, além da requalificação dos campos de futebol em Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel.

Poste um comentário