A cidade de Simões Filho segue no rumo do desenvolvimento e além de executar importantes obras, a Prefeitura de Simões Filho tem investido na capacitação da mão, com a oferta de cursos, palestras, consultorias e Programas. Nesse sentido, o Poder Público lançou nesta quinta-feira (7), o Programa Qualifica Empreendedor e as inscrições acontecem nesta sexta-feira (8).



A iniciativa acontece por meio da parceria firmada entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Durante o lançamento, os presentes participaram de uma palestra, com o tema: Os Desafios do Empreendedor.



O Programa visa promover o empreendedorismo e desenvolver as Micro e Pequenas Empresas (MPE), ofertando cursos, capacitações e consultorias gratuitas, em diversos campos de conhecimento. Além disso, durante o encontro será apresentado o convênio técnico/financeiro que busca investir mais de R$ 4 milhões para o crescimento dos pequenos negócios do município.



Inscrição:

As inscrições acontecem nesta sexta-feira (8), das 08h às 13h, e/ou enquanto durar as vagas, na sede da sede Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Simões Filho, em frente à Praça da Bíblia, tendo em mãos: documento de identificação com foto.



Capacitação:

Tema - Foco no Lucro com gestão;

Duração - 15h e será dividido em 5 dias;

Horário: das 18h às 21h.

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Simões Filho, em frente à Praça da Bíblia.



Objetivo:

O empresário será capaz de avaliar toda a sua área de gestão e melhorar o desempenho da sua empresa, otimizando seu lucro por meio de uma gestão eficiente, reduzindo os principais gargalos que lhe impedem de melhorar o seu resultado.

Poste um comentário