Dando continuidade ao trabalho que visa a segurança da população, a Prefeitura de Simões Filho vem realizando uma série de obras, de forma simultânea, em todo município. Nesse sentido, o Poder Público segue realizando construção de contenções e encostas que contribuem para a estabilidade do solo.



As atividades são realizadas por equipes coordenadas pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), com o objetivo de solucionar problemas apresentados pelo solo, utilizando de técnicas apropriadas, como solo grampeado, cortina atirantada, dentre outras.



No momento, as atividades acontecem nas Ruas Inocêncio Antônio da Rocha, Piatã, Irene Chaves, Rua Tijuca, Tiro Seguro e Estrada de Candeias. Além disso, outras localidades, como Ponto de Parada, Quadra 6 - CIA I, Góes Calmon, Ilha de São João e São Miguel também receberam intervenções. Segundo a Seinfra, as atividades seguirão acontecendo e outros bairros serão beneficiados.





Desde que assumiu a administração da cidade em 2017, a atual gestão municipal intensificou a execução dos serviços de recuperação e manutenção, em caráter preventivo, das encostas e contenções.

Poste um comentário