A Prefeitura de Simões Filho entregou as chaves e os alvarás de funcionamento aos autorizatários do novo Mercado Municipal. A entrega aconteceu nesta sexta-feira (29) e os feirantes agradeceram a iniciativa.


Para o representante dos autorizatários do Mercado, membro da comissão, Sérgio Magalhães, receber as chaves foi um momento importante e representa a esperança. “É com muita alegria que a gente recebe essas chaves. Essa foi uma obra que aguardamos há mais de 30 anos. Estamos muito felizes e eu também quero agradecer a prefeitura na pessoa do prefeito e toda sua equipe”, comentou.


Durante o encontro, os autorizatários assinaram o contrato, receberam a chave, o alvará de funcionamento e esclareceram duvidas.


“O nosso sentimento de gratidão é enorme, pois estávamos esperando isso há muito tempo. A Prefeita, com muito respeito, seriedade e transparecia, fez acontecer esse sonho coletivo e hoje estamos aqui, para receber as chaves”, disse Damião, autorizatários.


O Mercado Municipal vem recebendo intervenções de reforma e ampliação, com a reestruturação de todo o equipamento. As obras são executadas pela Prefeitura de Simões Filho e muito em breve, estará à disposição da população. O novo equipamento foi dividido em setores: Anexo 1 – Mercado; Anexo 2 – Produtos e Serviços; Anexo 3 – Frutos do Mar; e Anexo 4 – Restaurantes e Bares.

Poste um comentário