Fotos: Bruno Araújo










No último dia 15 de novembro além de feriado da proclamação da república foi também o aniversário de 75 anos do templo sede da Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz (ADSP), a programação que duraram três dias teve seu ponto alto na última terça feira quando a maioria das regionais e seus dirigentes estiveram presente em uma celebração especial.

Além dos dirigentes e pastores, tiveram oportunidades para homenagear o jubileu de diamante grupos e pastores que trouxeram cantos, danças e versículos em louvor e gratidão ao Senhor Jesus.

Para o pastor presidente Dr. Henoch Protásio e a diretoria da igreja, esse é um momento muito especial da vida da ADSP, que ao longo dos anos já passou por algumas dificuldades e perseguições, mas, como o próprio presidente aconselha suas ovelhas é preciso “Insistir, persistir e nunca desistir”, para que haja sucesso na vida espiritual e pessoal. É notório o sentimento de gratidão entre os membros da igreja que foi percebido em eventos como o batismo de 62 novos membros na manhã do dia 15, o mês de novembro ainda contará com uma Cruzada de Milagres que encerra a programação.

Poste um comentário