Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, iniciou no domingo (25) a Semana da Cultura Gospel, realizada na Praça da Bíblia, reunindo fiéis, lideranças religiosas e o público em geral em um dos principais eventos do calendário cultural do município. A programação segue até o dia 31 de janeiro, sempre a partir das 18h, com acesso gratuito.
Neste ano, o evento tem como tema “O Fogo arderá continuamente sobre o altar” e abriga a realização da 20ª edição do Yahweh Shammah, encontro que já faz parte da história cultural e religiosa de Simões Filho, atraindo participantes da cidade e de municípios da Região Metropolitana.
A abertura da Semana da Cultura Gospel, neste domingo (25), foi marcada por momentos de louvor e adoração, com apresentações de Jefferson e Suellen, Micael do Carmo e do ministério Tremor no Altar. O primeiro dia reuniu um público expressivo na Praça da Bíblia, consolidando o início da programação e reforçando o caráter de celebração, fé e valorização da música gospel local e regional.
A programação tem continuidade nesta segunda-feira (26), com mais uma noite dedicada ao louvor, contando com apresentações de Tambores de Missão, Larissa Castro e Joedson Machado. A expectativa é de mais uma grande participação do público, fortalecendo o espírito de comunhão e celebração que marca a Semana da Cultura Gospel.
A Prefeitura de Simões Filho convida a população a participar dos próximos dias do evento e acompanhar a programação, que segue ao longo da semana com diferentes atrações e ministérios, promovendo cultura, música e fé em um espaço aberto e acessível a todos.


Postar um comentário